quinta-feira, 8 de maio de 2014

10 fatos sobre mim

Estou participando de um amigo secreto entre blogueiros e faltou contar um pouco sobre mim, por isso esse post. Os leitores que não me conhecem também poderão me conhecer um pouco melhor.

10 fatos sobre mim


1. Eu sou uma pessoa movida a paixões. Sou apaixonada por tudo o que eu faço e dou o meu máximo. Se eu desistir de algo ou alguém, provavelmente será pra sempre.

2. Não tenho uma cor predileta. Amo todas as cores (só coisas pink - aquele rosa muito forte - que não gosto muito, mas outros tons de rosa eu gosto, rosa bebê eu adoro).

3. Amo todos os animais, mas sou louca por gatos. Felinos no geral, mas sempre tive gatos e acho que eles são os animais mais fascinantes, amorosos e engraçados do universo. Tenho muitos itens de gato (enfeites, pelúcias, etc) e vivo assistindo (e compartilhando) vídeos e fotos de gato.

4. Gosto de trabalhos com linhas e agulhas. Quando criança, aprendi crochê, tricô e ponto cruz. O ponto cruz é o que eu faço de melhor. Basicamente no tricô só sei fazer cachecóis e no crochê, toalhinhas.

5. AMO dançar! Pratiquei dança de salão por dois anos em São Paulo. Quando pequenininha ficava imitando a coreografia das bailarinas do Faustão na frente da TV e sabia todas as coreografias de Sandy e Jr, Xuxa e afins. 

6. Nasci e fui criada em São Paulo. Já morei no México e atualmente moro em Port Chester, na região metropolitana de New York.

7. Quando adolescente e até perto dos 20 anos, não gostava muito de cozinhar. Achava chato demais. Desde que me mudei para o México cozinho praticamente todos os dias. Hoje eu amo cozinhar! Adoro buscar e fazer receitas novas. Prefiro comprar coisas para a cozinha do que roupas, sapatos e maquiagem.

8. Jogo videogame com meu marido especialmente jogos do Super Mario Bros. Temos o WiiU, Xbox360, Nintendo 3DS, Nintendo DS e Gameboy.

9. Tenho muitos ursos de pelúcia, que "coleciono" desde quando nasci. Infelizmente vários devem ter ido para o lixo ao longo da minha vida. Gosto de encontrar animais pouco comuns de pelúcia. Bons exemplos que eu tenho são um grilo, um pelicano e um porquinho da Índia de pelúcia.

10. Quase não assisto televisão, culpa da vida corrida por aqui. Acompanho filmes de super heróis com o marido. Também somos fãs dos seriados The Walking Dead, The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Supernatural. Nerdices à parte, adoro um filme que me faça chorar (coisa que não é difícil, sou bem chorona).

Espero que tenham aprendido algo sobre mim. =)

Beijos

8 comentários:

  1. OI, Juliana
    Que legal saber mais sobre vc, nem sabia que vc morava fora do Brasil rsrs
    Vc é uma felina assumida mesmo.

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Aposto que ganho de voce no Mario... ;)

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu também não ligava muito para cozinha quando era bem novinha? Mas quando fui morar sozinha aos 18 anos me apaixonei e não saio mais da cozinha! Hahaha! E ainda fiquei viciada em livros de receita, tenho uma pequena coleção.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Ju, essa e vc... So esqueceu de dizer que e um doce de pessoa, que e daquelas que ainda acredita e faz o que pode pra ajudar o proximo.

    Bjoooo e saudades

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo!!!
    Ju, tem uma coisa que eu preciso dizer. O SONHO DA MINHA VIDA é morar aí onde vc mora....
    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...