quinta-feira, 11 de julho de 2013

BC Musical - Música Brega



Ahhhh, não tem tema melhor que esse!! Eu me acabo!! Assim que li o tema me lembrei da única vez que fui na Trash 80s no centro de São Paulo, uma noite inesquecível só com músicas bregas e trash, muitas performances, coreografias, lembranças...

Foi facinho fazer essa lista e vou deixar só 3 mesmo porque se não a gente fica aqui até semana que vem...

Magal


Fagner


E a que eu nem sabia o nome de quem cantava, hahaha...


Por que as minhas bregas são todas românticas?

Esta BC é uma iniciativa da Dani Moreno do Moça de Família, para ver os posts relacionados, clique aqui.

Mal posso esperar para ver o que as meninas escolheram!

Beijos

36 comentários:

  1. Oi Ju estas músicas realmente são bregas, mas super gostosas rsrsrs Eu sei cantar as 3! e olha que não se Vá é do tempo da minha mãe rsrsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Jane & Herondy...rsrs perfeito! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!

    Fagner... nossa, há tempos não ouvia! Muito já cantei junto com meu pai, nossa! Bons tempos de breguices, hehehehe

    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Ótima seleção. E se não for brega romantico não tem graça, hehehe. Bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima seleção , a do Fagner eu gosto bastante (um pouco de breguice não faz mal pra ninguém né? ) hahahaha'
    Beijos,
    http://lbehappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dizem que Jessé é brega, mas eu gosto...

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de Jessé, não acho brega... Mas eu gosto de todas essas músicas que citei!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Ju, eu gosto muito do Fagner, mas Borbulhas de amor, é muito brega mesmo.

    Bjs
    http://www.cantinhodali.com/2013/07/e-o-tema-da-blogagem-musical-da-dani.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Adoro o Magal e sua breguice charmosa!!! Rsrsrsrs!!
    Borbulhas de Amor é brega até no nome!
    Adorei suas escolhas!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  9. Ju, amor Jane e Henrondy, adoro esta música!!!
    Bom findi, Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana,
    Muito divertida essa BC
    Conheço as 3 e sei cantar
    Mas o mais brega de todos na minha opinião é o Wando , mas ainda não achei nas listas rs
    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, o Wando!!
      Eu adorei essa BC, gosto muito das músicas que citei.
      Beijocas

      Excluir
  11. Olá Juliana,
    Gente... Jane e Herondy!!! Eles eram casados, separam, desfizeram a dupla e lembro de tê-los visto num programa do dia dos namorados que a MTV Brasil fez há anos atrás! Um clássico da música brega.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Existem bregas e bregas, e esses são eternos.
    Ótimas escolhas.
    Lindo final de semana, beijus

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk... olha eu por aqui, até que enfim! rs
    Ótima seleção a sua. Magal é divo. Hahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. hahahaha Magal e Fagner tb passaram pela minha cabeça kkkkkkkkkk
    mas eu acho o Fagner mais romântico que brega, cada um pensa o que quer né?
    Pior que eu gosto das 3 que vc citou!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, Rê!!
      Fagner é romântico sim, mas eu acho essa música dele breguinha, hahaha...
      Beijos

      Excluir
  15. Magal!Magal!Magal!
    Afinal eu sou a SANDRA Rosa Madalena! srrsrs
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    @Projetapessoas
    www.facebook.com/projetandopessoas

    ResponderExcluir
  16. Nossa,Juliana!Desenterrou Jane e Erondi!Acho que esses dois deveriam ganhar o troféu da breguice!...rss...adorei suas escolhas!bjs,

    ResponderExcluir
  17. Oi Juliana, é a Vi, faltou Fuscão Preto..kkkkkkk; já do Sidney Magal eu gostava de ouvir aquela lambada, e dançava também..kkkk
    Boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...