terça-feira, 16 de julho de 2013

1 ano de blog!

Gente!

O aniversário de 1 aninho do blog foi dia 26 de junho (e eu achando que era julho deixei passar, ooops). Nesse 1 ano de muitas idéias, trocas, novas amizades, tristezas e alegrias, só tenho a agradecer quem me apóia nessa aventura e a todos os leitores e seguidores do blog.


Mantenho esse blog com carinho, sem pretensões numéricas e fico feliz em saber que quem lê o faz porque gosta e se interessa, comenta, opina, participa, isso é o mais importante para mim!

Em comemoração, resolvi fazer um TOP 5 com os posts mais acessados, o que acham?

Em 1º lugar disparado vem A camisa que não precisa passar da Brooks Brothers.

Em 2º lugar, a deliciosa Sopa de legumes com carne para congelar. Fico contente que as minhas sopas sejam tão populares!

Em 3º lugar algo que eu amo de paixão Faça seu urso de pelúcia - Build a Bear!

Em 4º lugar a Sopa de ervilhas de lata.

E finalmente, em 5º lugar, Um dia só de montanhas russas no Six Flags Great Adventure.

Quem já conhece os posts pode relembrar e quem ainda não conhece pode conferir agora.

Mais uma vez muito obrigada!

Super beijo

31 comentários:

  1. Acho que li todos, hehe. Parabéns pelo blog, eu gosto muito ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Juliana
    Parabéns pelo níver do seu blog!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o blog, Juliana, é sempre um prazer vir aqui:) Vou dar uma olhada nos posts;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju... que o blog tenha vida longa!! =)
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhh PARABENS, adoro teu blog!!!! Que ele te traga muitas alegrias, amizades e descobertas.
    Bjos grande!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eba, tem parabéns por aqui. Sucesso e que o blog possa sempre trazer para você novos conhecimentos, pessoas interessantes e a certeza de um trabalho bem feito.

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana!
    Parabéns, quase junto com o meu (16/06)!
    Vida longa e próspera ao blog, acho que vou andar mais um pouquinho de montanha russa rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Juliana!! Muito sucesso pra você, é sempre um prazer passar por aqui !!

    Adorei o post da camisa que não precisa passar, já até sabe porque né (detesto passar roupa…hehe)
    e o da sopa de ervilha também é ótimo, uma receita super prática e saborosa!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário Juliana, que o blog te traga sempre muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo aniversário do seu blog! Pena que não conheci antes, mas agora vou voltar mais vezes.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e vida longa ao blog. Esse lugar é muito especial.bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ju, parabéns, eu adoro seu blog ♥

    Já estou acessando os posts que ainda não tinha visto, especialmente os de receitas de sopas mmmmmmmmmmmmm

    Eu te passei a de ervilha com hortelã do Jamie Oliver? É maravilhosa, faço quase toda semana. Se quiser, me fala

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Como assim vc esquecer a data????

    Pra ser franca, quase aconteceu comigo, eu achei que o Pitacos de Lua iria fazer um ano em maio e foi em abril, sorte que eu consegui verificar antes e ainda deu tempo de fazer promoções pelo aniversário.

    Um aninho, coisa fofa, né? Creio que no começo, a não ser blogs já com temática certa (moda, humor, livros ) o blog é meio que 'um pouco de tudo) depois de um ano a tendência é ir crescendo mais centrado no que o blogueiro quer passar ...e as vezes é continuar sendo 'um pouco de tudo' :)

    Boa sorte pros anos que virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vc acha? E eu crente que era julho...
      Eu gosto das variedades, assim me sinto mais livre para escrever!
      Obrigada.

      Excluir
  14. Parabéns pelo aniversário, espero que seja o primeiro de muitos. Vou reler alguns que eu não tinha visto!

    Kisu!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...