quinta-feira, 13 de junho de 2013

BC Musical - Música de amor


Hoje é dia! Ontem foi dia dos namorados, todo mundo suspirando, muitas fotos de casais, corações e jantares românticos para todos os lados e a BC de hoje traz o tema "Música de amor".

Quem nunca ficou escutando mil vezes a mesma música porque estava apaixonado ou sofrendo por amor? 

Acho que as músicas que escolhi traduzem bem o amor, gosto de todas!





Muitos suspiros?? Ok, vou parar por aqui se não não vai dar certo, vamos ficar até amanhã escutando tudo...

Para ver os outros posts da BC, acesse o Moça de família.

Beijos

26 comentários:

  1. Ahhh que lindas, Juliana! Ha muito tempo nao ouvia essa musica do ultimo video, confesso que fiquei emocionada... LINDA;)
    Beijos!
    *Teclado sem acento:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liduh, ela é a mais linda de todas!
      Não se preocupe com teclado sem acento, eu enfrento alguns aqui também!
      Beijos

      Excluir
  2. Juju!

    Que arraso essa postagem! Ótimas escolhas! Adoro todas, mas Roupa Nova é mesmo demais! A última tb me dá arrepios quando ela começa a cantar!

    Mil beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,
    Estou viajando no seu post.
    A última música me levou para a sua 'nova terra'.
    Na Broadway assistindo ao Fantasma da Ópera...
    A música é linda em todas as linguas!
    Essa versão ficou lindíssima!
    Acho que vou assistir o filme rs, já que não dá para viajar nesse instante!rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, MAria, que legal!!
      Estou pregramando assistir a primeira peça da Broadway daqui alguns dias, com uma visita super especial que vou receber.
      Beijos

      Excluir
  4. Adooooro Roupa NOva uahuahaua tem gente que acha brega, mas eu adoro!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  5. Lembro que no casamento do meu primo a banda cantou "Amar é" na saída da igreja, super emocionante.

    As letras do Roupa Nova de uma maneira geral são lindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, Crys e o show deles é demais, eu já fui!
      Beijos

      Excluir
  6. Adoroo Roupa Nova.!

    Bjs :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  7. Seleção musical muito especial. Quer ser uma DJ?

    ResponderExcluir
  8. Gostei da seleção e achei bem romântica. Sou fão do Roupa Nova! Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Essa do Roupa Nova é demais... eu adoro as músicas do grupo. Muito bom! bjo e bom final de semana
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Juliana,
    essa música é lindíssima! ♥

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Sua trilha sonora esta demais!! amei roupa nova.

    bjs

    Gélia

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muitos suspiros!!! Quem não ama canções românticas?

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanto tempo não ouvia Verônica Sabino... Amo Roupa Nova, acho que sei cantar todas as músicas, hehehehe.
    Tem selinho pra ti lá no blog, Juliana. Passa lá!
    Beijinhos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...