sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dicas sobre treinos e corridas indoor

Bom dia! Aqui vai mais um post sobre treinos e corridas, com a contribuição do meu amigo Bruno Castro, profissional de Educação Física pela FEFISA e Personal Tainer.

Você se lembra do post Dicas sobre corrida?  Se não leu, vale muito a pena. Desde o dia que publiquei esse post estou treinando corrida sozinha, e já corro 30 minutos sem parar e sem morrer! Acreditem, eu não aguentava nem 2 minutos...

Acho importante falar sobre atividade física, porque além de emagrecer e manter a boa forma ainda mantemos a saúde e o bem estar, já que durante o exercício o nosso corpo libera e regula substâncias que melhoram o humor e a ansiedade.

O Bruno publicou no seu blog outros dois posts sobre o assunto. Um é Por que treinar indoor e o outro Correr em esteira - Erros comuns.

Bom fim de semana e vamos movimentar o esqueleto!

Um comentário:

  1. Tão triste nasceu hoje o Verão
    Tão agreste sopra este colérico vento
    Tão molhada está esta verde terra
    Tão cinza está um coração em desalento

    Mentem os que disserem que perdi a Lua
    Os que profetizaram o meu futuro de luz
    Mentem os que acharam que não me visto de sentimento
    Os que acham que apenas a mentira seduz

    Acolhi no olhar todas as coléricas vagas que alcancei
    Abracei uma roseira e senti o golpe dos espinhos
    Senti o aroma errante das hortênsias
    Numa viagem por sete caminh

    Boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...