sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um pouco sobre vinho

Eu não entendo nada de vinho. Nada mesmo. Aliás, não tenho o hábito de beber vinho porque me dá muito sono e às vezes enxaqueca.
Mas de uns tempos pra cá meu marido e eu ficamos com uma certa vontadinha de fazer algum curso sobre o assunto. Quem sabe mais pra frente...

Como comentei no post anterior, no feriado de 4 de julho eu fiz uma lasanha e abrimos um vinho pra acompanhar. Um cabernet sauvignon chileno, Las Mulas, muito bom por sinal, casou super bem com a lasanha. "Perambulando" pela internet, achei em um blog um Manual prático para iniciantes no mundo dos vinhos, tudo a ver comigo. Achei super válidas as dicas.

Guia prático para iniciantes no mundo dos vinhos

Apreciem sem moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...