quarta-feira, 4 de julho de 2012

A diferença entre os tipos de azeite

Olá!

Hoje é feriado aqui nos Estados Unidos, é o famoso 4 de julho, Independence Day. Em comemoração, acabo de colocar uma lasanha de peito de peru no forno e um vinho na geladeira. Preciso falar qualquer dia desses sobre as minhas lasanhas (minha especialidade tanto para fazer quanto para comer).

Dando uma xeretada pela internet, achei uma matéria de hoje sobre os tipos de azeite no site da Folha de São Paulo. Muita gente tem dúvidas sobre as diferenças dos tipos de azeite e comigo não é diferente. De qualquer forma, sempre comprei azeite extra virgem na embalagem de vidro.

Vale a pena dar uma conferida no texto: http://www1.folha.uol.com.br/comida/1114683-esclareca-suas-duvidas-sobre-o-azeite-conheca-os-tipos-e-veja-como-aromatizar.shtml

Até poucos anos atrás eu detestava cozinhar, mas agora eu adoro e vivo caçando dicas e receitas. Pretendo comentar algumas coisas legais aqui sobra culinária!

Abraços, bom feriado pra nós e boa sorte pro meu Corinthians hoje (desculpem, não resisti).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...